Palmeiras é comunicado e milhões devem entrar nos cofres em questão de tempo

Três talentos das categorias de base do Palmeiras foram convocados para defender a Seleção Brasileira Sub-17, na última quarta-feira (8). Trata-se do goleiro César, do zagueiro Vitor Nunes e do atacante Riquelme Filipe, que disputarão do Sul-Americano da categoria com a amarelinha.

O selecionado canarinho se apresenta para o início do período de treinamentos no dia 15 de março. O Brasil está no Grupo A da competição, junto com Equador, Chile, Colômbia e Uruguai. Os três melhores times da chave avançam para o hexagonal final, que classificará quatro países para o Mundial do Peru, em novembro.

A estreia da equipe brasileira comandada pelo técnico Phelipe Leal será no dia 30 de março, contra os donos da casa, o Equador. O Brasil é o maior vencedor da história do torneio com treze títulos conquistados.

Embora possua o maior número de taças erguidas, o selecionado brasileiro não vence o campeonato desde 2017, quando sagrou-se campeão contando com talentos como Vinicius Junior, Yuri Alberto, Brenner, Paulinho, entre outros.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras pode faturar ainda mais com suas joias

Os talentos palestrinos convocados agora para o Sul-Americano podem tanto dar retorno técnico quanto financeiro ao clube em um futuro próximo.

As Crias da Academia tiveram papel fundamental nas conquistas do Verdão nas últimas temporadas e também renderam uma grana absurda para os cofres da agremiação. 

O coordenador da base alviverde, João Paulo Sampaio, afirma, por exemplo, que já foram faturados mais de R$ 900 milhões com a negociação de jogadores formados na Academia de Futebol. E essas cifras tendem a aumentar ainda mais.

Comentários estão fechados.