Palmeiras é comunicado e milhões devem entrar nos cofres em questão de tempo
Três talentos das categorias de base do Palmeiras foram convocados para defender a Seleção Brasileira Sub-17, na última quarta-feira (8). Trata-se do goleiro César, do zagueiro Vitor Nunes e do atacante Riquelme Filipe, que disputarão do Sul-Americano da categoria com a amarelinha.
O selecionado canarinho se apresenta para o início do período de treinamentos no dia 15 de março. O Brasil está no Grupo A da competição, junto com Equador, Chile, Colômbia e Uruguai. Os três melhores times da chave avançam para o hexagonal final, que classificará quatro países para o Mundial do Peru, em novembro.
A estreia da equipe brasileira comandada pelo técnico Phelipe Leal será no dia 30 de março, contra os donos da casa, o Equador. O Brasil é o maior vencedor da história do torneio com treze títulos conquistados.
Embora possua o maior número de taças erguidas, o selecionado brasileiro não vence o campeonato desde 2017, quando sagrou-se campeão contando com talentos como Vinicius Junior, Yuri Alberto, Brenner, Paulinho, entre outros.
Palmeiras pode faturar ainda mais com suas joias
Os talentos palestrinos convocados agora para o Sul-Americano podem tanto dar retorno técnico quanto financeiro ao clube em um futuro próximo.
As Crias da Academia tiveram papel fundamental nas conquistas do Verdão nas últimas temporadas e também renderam uma grana absurda para os cofres da agremiação.
O coordenador da base alviverde, João Paulo Sampaio, afirma, por exemplo, que já foram faturados mais de R$ 900 milhões com a negociação de jogadores formados na Academia de Futebol. E essas cifras tendem a aumentar ainda mais.
Comentários estão fechados.