Craque Neto não quer saber e manda Endrick parar
Em comentário feito na Rádio Bandeirantes, o comentarista Neto afirmou que Endrick será um dos maiores centroavantes da história do futebol. O ídolo corintiano, porém, aconselhou a joia palmeirense a parar os treinos físicos e focar no aperfeiçoamento da parte técnica.
“Endrick vai ser um dos maiores centroavantes da história do futebol mundial, mas tem que parar de fazer boxe. Vai treinar, irmão! Não precisa. Moleque como ele que já é forte… tem que fazer paredão, enfrentar goleiro, fazer repetição de chute porque ele é bom demais. É muito rápido, não precisa fazer boxe, já é forte pra caramba”, disse.
Recentemente, o atacante aderiu a prática do boxe, modalidade praticada por alguns atletas do elenco do Verdão.Para o apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, no entanto, o atacante pode acabar perdendo a velocidade se continuar focando nos treinamentos físicos.
“Se o Endrick ficar mais forte, perde a velocidade. Escuta o que eu estou falando, mas o problema é dele, da família dele e do Palmeiras”, completou o ex-jogador.
Endrick conta com o respaldo do Maior Campeão Nacional
A presidente Leila Pereira concedeu entrevista à ESPN e falou sobre o garoto de 16 anos, que vive uma seca de gols e ainda não balançou a rede este ano. A mandatária alviverde assegurou que o centroavante conta com todo o suporte do clube para superar essa adversidade.
“Cobrança interna ele não tem. Endrick é um menino de 16 anos. É o que o Abel já falou diversas vezes. Ele é extremamente bem protegido e amparado, tem todo o nosso suporte. Temos a sorte que ele tem uma cabeça muito grande, é amadurecido. Tenho certeza que essa cobrança externa não o atinge“, declarou.
Comentários estão fechados.