Jorge Nicola traz quentinha sobre a chegada de Artur ao Palmeiras
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras entrou em contato com o Red Bull Bragantino para saber mais informações sobre Artur. A diretoria palestrina recebeu um sinal positivo do clube do interior, que tem a intenção de vender o atacante, porém os valores envolvidos podem ser um impeditivo.
“Houve uma consulta na semana passada por parte do Palmeiras. Dirigentes do Alviverde ligaram para o Thiago Scuro, CEO do Red Bull, para perguntar as condições do negócio. E a resposta foi de que o Bragantino está disposto a vendê-lo por 15 milhões de euros”, disse.
O Verdão questionou se essas seriam as cifras definitivas pedidas pelo Massa Bruta, que justificou que essa foi a quantia oferecida por um time do Qatar em janeiro. A transferência estava praticamente fechada e só não se concretizou porque o atleta desistiu de jogar no chamado mundo árabe.
Ainda conforme noticiou o repórter, a diretoria palmeirense não terá êxito nas tratativas pelo jogador revelado nas categorias de base do clube se não oferecer, pelo menos, 12 milhões de euros.
Palmeiras tem outro nome como prioridade
Com a venda de Artur estabelecida nos valores citados, a torcida que canta e vibra certamente tem a dúvida de que o negócio poderá acontecer. Como já virou tiração de onda entre os palmeirenses, “valores assutam”.
O Verdão tem Michael, do Al-Hilal, como prioridade para a posição de ponta. A equipe saudita topa negociá-lo, mas somente na janela do meio do ano, quando chegará ao fim o transfer ban que impede a agremiação de fazer novas aquisições.
Comentários estão fechados.