Leila Pereira “vence” a eleição do Conselho com tranquiliade

Na última segunda-feira (6), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, saiu vitoriosa das eleições para o Conselho Deliberativo do clube. Isso porque os candidatos da chapa da situação, apoiados pela mandatária, confirmaram o favoritismo das vésperas do pleito e foram eleitos para os cargos do biênio 2023/24.

A votação aconteceu na sede social do Palestra Itália. De 291 conselheiros aptos para votar, 269 compareceram.

Na disputa pela presidência, Alcyr Ramos da Silva Júnior, que ocupava o cargo de vice-presidente, venceu Antônio Faedo, da oposição, por uma diferença considerável de 163 a 103, sendo outros três votos em branco.

Para o cargo de vice, Maurício Alves Camargo levou a melhor em relação a Felipe Giocondo Cristovão. A distância do primeiro colocado para o segundo foi de 163 votos a 97, com nove em branco. 

De acordo com o jornalista Luís Rosa, do Uol, embora os resultados tenham sido favoráveis a presidente palmeirense, ela teve que se movimentar para reverter a insatisfação dos conselheiros quanto a sua gestão à frente do clube. Leila se utilizou de seu poder econômico para atrair mais votos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Leila Pereira ainda não cumpriu promessa feita

Preocupada com a manutenção de seu poder nos bastidores da Sociedade Esportiva Palmeiras, a dona da Crefisa ainda não concretizou a promessa feita a Abel Ferreira e a torcida que canta e vibra de trazer reforços.

O treinador palmeirense entende, assim como boa parte da torcida palmeirense, que precisa ao menos de dois jogadores para fechar o elenco para a disputa da temporada: um primeiro volante e um atacante de velocidade.

Muitos nomes são especulados, a direção afirma que está de olho no mercado, mas até o momento nada aconteceu. A velha justificativa “valores assustam” persiste, conforme as informações, e gera insatisfação no torcedor.

Comentários estão fechados.