Palmeiras é pego de surpresa e pode ganhar presentão do Flamengo
Um dos personagens do título da Libertadores de 2021 do Palmeiras, o meio-campista Andreas Pereira pretende retornar ao Flamengo. Em entrevista concedida à ESPN, o atual jogador do Fulham, da Inglaterra, revelou que tem uma volta à Gávea como um de seus objetivos a serem atingidos a longo prazo.
“Tenho minhas metas a curto e a longo prazo. O Flamengo com certeza faz parte do meu longo prazo. Eu já falei isso em outras entrevistas e eu não tenho nada a esconder. Para mim está muito claro que eu quero voltar um dia e eu sei que eu vou voltar”, disse.
Andreas se diz um torcedor flamenguista. O atleta contou que na final da Liberta do ano passado ele torceu, ficou apreensivo e, no fim, aliviado com o título do Rubro-Negro carioca diante do Athletico-PR.
O meio-campista de 27 anos chegou ao Fla em 2021 por empréstimo do Manchester United. Em meados de 2022, ele retornou ao futebol europeu, uma vez que o clube brasileiro não exerceu a opção de compra que possuía. Por aqui, ele disputou 53 e marcou oito gols.
Palmeiras agradece um retorno
Se tem alguém que vibra com a volta do atleta para o Brasil no futuro é a torcida que canta e vibra, que tem muito apreço por ele.
Andreas falhou e perdeu a bola para Deyverson no início da prorrogação da final da Libertadores da América de 2021. O centroavante aproveitou o vacilo e estufou as redes do estádio Centenário, em Montevideo, decretando o tricampeonato continental do Verdão, bi consecutivo.
O meio-campista, sem dúvidas, é um dos personagens daquela partida. Adorado pelos palmeirenses pelo erro e detestado por grande parte dos flamenguistas pelo mesmo motivo.
Comentários estão fechados.