Mais dois do Palmeiras na Seleção Brasileira? Abel Ferreira comenta
Na última sexta-feira (3), o Palmeiras teve uma novidade em seu elenco. Três jogadores foram chamados para defender a Seleção Brasileira em amistoso contra Marrocos, que vai acontecer no próximo dia 25 de março.
Raphael Veiga, Rony e Weverton foram os que tiveram a oportunidade, dada por Ramon Menezes, treinador interino do Brasil.
O técnico Abel Ferreira, em entrevista coletiva, afirmou que mais dois atletas do Verdão teriam futebol para integrarem a lista, mas acabou não citando quem.
“É um trabalho que vem sendo feito por todos, inclusive a comissão técnica. Tínhamos mais dois que poderiam ir, disse a eles que se tiverem essa sonho não devem deixar de acreditar e seguir fazendo história no nosso clube. É um prêmio individual para eles, mas também para a Sociedade Esportiva Palmeiras. Estamos felizes por isso”, comentou.
Palmeiras com garotos de Seleção
Endrick e Giovani são dois jovens do Palmeiras com muitas passagens por Seleção Brasileira de base. Abel Ferreira comentou sobre escolha no empate por 0 a 0 contra o Guarani.
No duelo, Endrick iniciou entre os reservas, enquanto Giovani atuou no 11 titular de Abel Ferreira.
“Hoje optamos pela saída do Endrick e colocar o Giovani para nos dar mais largura e profundidade, com o Rony fazendo a sua posição. Na verdade, não foi um jogo fluído e bem jogado pelo calor que estava. Volto a repetir, quando queremos ter grandes espetáculos precisamos ter bons gramados e o gramado estava ruim. No segundo tempo, voltei com formação com dois centroavantes e conforme o jogo foi passando o Dudu ficou desgastado e o Piquerez amarelado, aí coloquei o Jailson para compensar o cartão que o Zé tomou. Entendemos tirar o Menino para o Fabinho nos dar mais equilíbrio, Tivemos três chances, uma escandalosa com o Veiga, com o Rony e o Endrick, mas quando não dá pra vencer é importante não perder”, explicou.
Comentários estão fechados.