Palmeiras não perdoa e inicia torneio com 12 a 0 em rivais
Neste domingo (5), o Palmeiras venceu o Real Brasília pelo placar de 3 a 0, em duelo disputado na segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Com isso, a equipe chega a 100% de aproveitamento nos dois embates disputados, já que venceu a estreia por 9 a 0, frente o Real Ariquimes.
Diante do Real Brasília, Bia Zaneratto, de pênalti, e Letícia Ferreira, duas vezes, marcaram os gols das palestrinas, que seguem até o momento, sem serem vazadas no torneio nacional.
Mesmo com placares altos, o Verdão não é o líder do Campeonato Brasileiro Feminino, por conta do saldo de gols do Corinthians, que consegue ser ainda maior. As alvinegras possuem 20 gols feitos e nenhum sofrido, conseguindo ser até melhor que o Palmeiras.
Na próxima rodada, o Alviverde irá enfrentar o Avaí/Kindermann, em duelo disputado longe de seus domínios, em Santa Catarina. A bola rola às 15h do próximo domingo (12), no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, na cidade de Caçador.
Palmeiras é atual vencedor de torneios importantes
Com cada ano mais investimentos surgindo para o Palmeiras Feminino, a equipe vai se consolidando como uma das principais forças da categoria. Em 2022, o time conquistou o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores da América.
Após a conquista da Libertadores, a atacante Bia Zaneratto concedeu entrevista para O NOSSO PALESTRA, comentando seus sentimentos com a conquista.
”É a primeira conquista do Palmeiras de expressão, e nossa mentalidade é sempre querer mais. Não vamos parar por aqui, vamos querer disputar finais de grandes competições. Somos gigantescas. A mensagem que fica é que um grupo unido jamais será vencido”, disse a atacante, que ainda completou:
“Fazia tempo que não conquistava um título tão especial. Estou extremamente orgulhosa de toda a equipe. Desde os meninos da comissão, o roupeiro, nosso treinador… todos se dedicaram muito. É mais do que merecido esse título para coroar.”
Comentários estão fechados.