Palmeiras é surpreendido e possui mais um na Seleção Brasileira
O Palmeiras teve três atletas convocados por Ramon Menezes para defender a Seleção Brasileira, em amistoso que ocorrerá diante de Marrocos, no dia 25 de março.
Além do trio, o coordenador científico Daniel Gonçalves também fará parte do corpo técnico da amarelinha, onde afirma que estará realizando um sonho.
“É realmente a realização de um sonho, objetivo de todo profissional que trabalha com excelência no futebol brasileiro. Farei parte da preparação física e performance, juntamente ao Léo Cupertino, que é o preparador físico do Ramon Menezes na Seleção Sub-20. Agradeço ao convite realizado por eles, para que eu pudesse integrar essa convocação, e à CBF de me propiciar essa grande oportunidade”, afirmou Daniel Gonçalves.
Comentando sobre os convocados palestrinos, Daniel alega que admira seus respectivos trabalhos, por ter ainda mais base, acompanhando de perto no cotidiano do clube paulista.
“São atletas que admiramos no trabalho cotidiano no Palmeiras, então poder conviver com eles em ambiente de Seleção Brasileira, com outros grandes atletas do cenário internacional, creio que será enriquecedor”, completou.
Tempo para coordenador do Palmeiras trabalhar
Embora o tempo seja curto, Daniel Gonçalves espera impor um pouco do trabalho que realiza no Palmeiras para os atletas da Seleção Brasileira, que farão seu primeiro amistoso após a Copa do Mundo, que ocorreu no final do ano passado, no Catar.
“Mesmo sendo um curto espaço de tempo, nove dias de convocação, um jogo, espero auxiliar no processo de preparação para o jogo em questões que já realizamos no clube. Mais uma vez, muito feliz pela oportunidade de vestir a amarelinha e conviver com grandes atletas”, finalizou Daniel, que está no Palmeiras desde o início de 2020.
Comentários estão fechados.