Técnico da Seleção Brasileira explica convocação de jogadores do Palmeiras
O técnico Ramon Menezes convocou 23 jogadores para integrarem a Seleção Brasileira que vai disputar amistoso contra Marrocos, no dia 25 de março. Dentre eles, três atletas do Verdão foram lembrados.
Weverton, Rony e Raphael Veiga estiveram na lista do treinador. No caso de Weverton, o goleiro já é figurinha carimbada, sendo constantemente convocado, desde Tite, o antigo comandante.
Com Raphael Veiga e Rony, a situação é inédita, o que ocasionou em muita comemoração na Academia de Futebol.
Ramon Menezes explicou as novas oportunidades, afirmando que são nomes que vem tendo uma performance boa, além do fstor ‘decisivo’ pesar em suas escolhas.
“Nesse momento, é a oportunidade para novos atletas, nomes com performance boa, como o Rony e o Veiga que foram citados, são atletas que estão disputando campeonatos importantes, finais, marcando gols e sendo decisivos”, disse o treinador.
Ramon é o técnico interino da Seleção Brasileira. Em ideia inicial, a tendência é que ele comande a equipe até a escolha de um novo treinador, o que deverá acontecer nos próximos meses. De forma fixa, ele é o comandante do Sub-20 do Brasil.
Atacante do Palmeiras comemorou feito
Rony comemorou sua primeira convocação para a Seleção Brasileira. O atacante relembrou sua trajetória e afirmou estar realizando um sonho.
“Passa um filme, uma série de coisas que você vivenciou no passado, todas as dificuldades, a desconfiança. Você vê que você conseguiu realizar um sonho de criança, um sonho da família. Não só meus familiares, mas agradeço a Deus, que está me proporcionando tudo isso com ajuda da minha equipe, da comissão técnica, do Abel. Consegui sonhar e realizar esse sonho, vestir a camisa da Seleção, representar meu estado, meu país. Para mim, não foi fácil chegar aonde cheguei, tudo que está acontecendo… você olha para trás e vê o que passou. Deus realiza o impossível, e você deve tudo a Ele. Sem Ele não estaria em um clube que me proporciona realizar sonhos e não estaria vivendo tudo isso. Me sinto um cara muito abençoado e privilegiado de fazer parte dessa família. Todos me ajudaram”, disse o camisa 10.
Comentários estão fechados.