Palmeiras volta em cidade onde deixou o Flamengo chorando

O Palmeiras estará de volta em Brasília no próximo domingo (5), cidade onde venceu a Supercopa do Brasil recentemente, contra o Flamengo. Na ocasião, a equipe masculina do Verdão bateu os rubro-negros por 4 a 3, faturando o troféu.

No entanto, a equipe que estará na cidade são das garotas palestrinas, que iniciaram o Campeonato Brasileiro Feminino muitíssimo bem. Em goleada histórica, as Alviverdes bateram o Real Arquimes por 9 a 0, no Allianz Parque.

O próximo embate é o Real Brasília, em duelo disputado às 15h (de Brasília), no Estádio Ciro Machado, no Distrito Federal. Adversárias das palestrinas, as brasilienses venceram o Kindermann na estreia, fora de casa, por 5 a 2.

Será a oportunidade do Verdão somar mais três pontos no torneio, para se manter entre as principais forças neste início de competição, que possui a fama de sempre ser muito acirrada.

Ano passado, a equipe venceu dois títulos importantes: Copa Libertadores e Campeonato Paulista. Contando cada vez com mais investimentos, o Alviverde pretende manter sua força na briga pelos principais torneios femininos do Brasil e da América do Sul.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atacante do Palmeiras destaca período de adaptação

Yamila Rodriguez foi uma das grandes contratações do Palmeiras Feminino para 2023. A atleta, ex-Boca Juniors, destacou sua adaptação e chegada ao clube paulista, após perder a Libertadores de 2022 para seu atual clube.

“Primeiramente, enfrentar o Palmeiras no ano passado na final da Libertadores foi um privilégio porque era uma linda competição. Quando chegou a proposta (do Palmeiras), todos a receberam bem. Mas eu, como profissional, queria mudar os ares e desfrutar o futebol brasileiro”, comentou a atacante, que ainda completou:

“Quando vim para cá, me custou e está custando, mas estou tentando me adaptar o mais rápido possível com minhas companheiras. Tenho companheiras que são estrangeiras também e falam espanhol, como a Lorena Benítez. Assim, estou muito feliz por isso também.”

Comentários estão fechados.