Craque da Seleção Argentina não poupa palavras sobre estrutura do Palmeiras
A atacante argentina Yamila Rodriguez foi uma das grandes contratações do Palmeiras Feminino em 2023. Destaque do Boca Juniors no ano passado, a jogadora foi vice-campeã da Libertadores, perdendo para o Alviverde na decisão.
Em entrevista exclusiva para O NOSSO PALESTRA, a jogadora destacou o seu momento inicial no clube e como foi a sua chegada na equipe.
“Primeiramente, enfrentar o Palmeiras no ano passado na final da Libertadores foi um privilégio porque era uma linda competição. Quando chegou a proposta (do Palmeiras), todos a receberam bem. Mas eu, como profissional, queria mudar os ares e desfrutar o futebol brasileiro”, comentou a atacante, que ainda completou:
“Quando vim para cá, me custou e está custando, mas estou tentando me adaptar o mais rápido possível com minhas companheiras. Tenho companheiras que são estrangeiras também e falam espanhol, como a Lorena Benítez. Assim, estou muito feliz por isso também.”
A tendência é que Yamila passe a se manter na equipe titular do Palmeiras Feminino, por ser um dos grandes destaques do futebol sul-americano.
Em sua estreia, o Verdão goleou o Real Ariquemes por 9 a 0. Na ocasião, a atacante argentina balançou as redes em duas oportunidades.
Estrutura do Palmeiras muito elogiada
Yamila terminou suas palavras elogiando bastante a estrutura que o Palmeiras oferece, afirmando que tudo é ‘muito lindo’.
“A Academia de Futebol… a verdade é que é muito lindo tudo no Palmeiras. E também jogar no estádio, com toda a gente do Palmeiras, foi um sonho. Não esperava aproveitar assim, com um gol, uma assistência e a vitória. A expectativa aqui é sempre o melhor para mim e ganhar títulos com o Palmeiras. Aos torcedores, muito obrigada pela festa. Me senti amada desde o primeiro minuto. Muito obrigada a todos do Palmeiras”, finalizou.
Comentários estão fechados.