Deixou Gabigol e Pedro com inveja e fez história no Palmeiras

O atacante Rony foi convocado pelo técnico Ramon Menezes para fazer parte da Seleção Brasileira no amistoso diante do Marrocos, no próximo dia 25 de março.

Antes da convocação, nomes como os de Gabigol e Pedro, craques do Flamengo, eram bastante lembrados, podendo ter oportunidades por se tratar de um início de ciclo. No entanto, foi Rony que acabou sendo lembrado no ataque.

“Quando o Abel reuniu o elenco, eu não sabia o que estava acontecendo, mas já queria chorar. Estava pressentindo que ele ia falar algo do tipo. Ontem, não consegui dormir, tinha algo me incomodando. Quando ele falou os nomes, você fica sem palavras, sem saber o que fazer, muito emocionado. Sonhei com isso, não tem como não ficar. A ficha ainda não caiu, meus familiares e amigos me ligando, mandando mensagem, agradeço o carinho de todos. Meu avô de 82 anos também, consegui realizar esse sonho antes de ele ir embora, poder me ver com a camisa da Seleção Brasileira. Não tem preço. A emoção é muito grande e espero aproveitar muito esse momento com meus familiares em casa, comemorar bastante e depois continuar o trabalho para chegar lá firme”, afirmou Rony.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Raphael Veiga e Weverton também foram chamados. No caso de Weverton, o goleiro vem sendo lembrado constantemente. Já Veiga, recebeu sua primeira oportunidade com a amarelinha, o que almejava desde o ano passado.

Confira a convocação completa da Seleção Brasileira

Goleiros

Ederson (Manchester City)
Mycael (Athletico)
Weverton (Palmeiras)

Laterais

Arthur (América-MG)
Emerson Royal (Tottenhan)
Alex Telles (Sevilha)
Renan Lodi (Nottingham Forest)

Zagueiros

Ibañez (Roma)
Eder Militão (Real Madrid)
Marquinhos (PSG)
Robert Renan (Zenit)

Meio-campo

André (Fluminense)
Andrey (Vasco)
Casemiro (Manchester United)
João Gomes (Wolves)
Paquetá (West Ham)
Raphael Veiga (Palmeiras)

Atacantes

Antony (Manchester United)
Richarlison (Tottenhan)
Rodrygo (Real Madrid)
Rony (Palmeiras)
Vini Jr (Real Madrid)
Vitor Roque (Athletico)

Comentários estão fechados.