Marcos crava 2 jogadores do Verdão que faltaram na Seleção Brasileira

Ex-goleiro e ídolo do Palmeiras, Marcos foi às redes sociais para comemorar a convocação do trio palmeirense Weverton, Raphael Veiga e Rony para a seleção brasileira. Os jogadores foram chamados pelo técnico interino Ramon Menezes nesta sexta-feira (3) para o amistoso internacional contra Marrocos, que será realizado no dia 25 de março.

Anteriormente, Marcos havia apostado que o volante Zé Rafael e que o atacante Dudu também seriam chamados por Ramon Menezes, mas o comandante convocou ‘apenas’ três jogadores do Palmeiras. Mesmo sem acertar o palpite por completo, o ex-goleiro do Verdão vibrou com a primeira convocação de Raphael Veiga e Rony,

“Rapaz, fazia tempo que não ficava tão feliz com uma convocação da seleção, três jogadores do Verdão, podem me chamar de clubista, mas é justo demais, são três que fazem diferença pra nós, só faltou ‘Dudibres’, aí ia ser alegria completa. Na verdade, cabia o Zé Rafael também, hein? Mas já tô exigindo demais, quem sabe na próxima”, disse o ídolo palmeirense em seu perfil no Instagram.

Ao anunciar a lista de convocados, o técnico interino Ramon Menezes destacou que sua ideia era de contar com dois jogadores para cada posição para o duelo contra a seleção marroquina.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Por exemplo, temos o André e o Casemiro. O Andrey e o João Gomes. O Raphael Veiga é o meia, o 10. O Paquetá pode fazer essa função também. Foi pensando nisso. Temos de lado o Rony, o Vinicius Junior. O Rodrygo pode jogar por dentro ou por fora, fez um grande jogo contra o Liverpool. O Antony é um canhoto que faz o lado direito“, destacou.

Confira a convocação com o trio do Verdão

Goleiros: Ederson (Manchester City), Mycael (Athletico-PR) e Weverton (Palmeiras).

Laterais: Arthur (América-MG), Emerson Royal (Tottenham), Alex Telles (Sevilla) e Renan Lodi (Nottingham Forest).

Zagueiros: Ibañez (Roma), Militão (Real Madrid), Marquinhos (Paris Saint-Germain) e Robert Renan (Zenit).

Meio-campistas: André (Fluminense), Andrey (Vasco), Casemiro (Manchester United), João Gomes (Wolverhampton), Lucas Paquetá (West Ham) e Raphael Veiga (Palmeiras).

Atacantes: Antony (Manchester United), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Rony (Palmeiras), Vinicius Junior (Real Madrid) e Vitor Roque (Athletico-PR).

Comentários estão fechados.