Neto manda a real para Leila Pereira e sugere boicote a Crefisa
O apresentador Craque Neto, do programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, voltou a criticar a presidente do Palmeiras, Leila Pereira. O ex-jogador do rival Corinthians disse mais uma vez que a dirigente proibiu os jogadores do elenco alviverde de concederem entrevista ao programa e sugeriu um ‘boicote’ à Crefisa, empresa que é comandada por Leila.
Na visão de Neto, a proibição por parte da presidente do Palmeiras é injusta, pois o apresentador costuma parabenizar o Verdão e exaltar o trabalho do técnico Abel Ferreira, embora faça críticas constantes ao temperamento do português. Além disso, o comentarista esportivo também é um defensor de que o atacante Dudu receba oportunidades na seleção brasileira.
“Eu mais elogio o Palmeiras que o Corinthians. Acho uma falta de consideração dos dirigentes e da presidente. O Paulo Nobre ninguém sabia quem ele era, eu fiz matéria com ela. A presidente proíbe jogadores de vir nos “Donos da Bola”. É um direito que o Palmeiras tem, mas é um direito meu de criticar o Palmeiras. Se tem um cara que elogiou o Dudu nos últimos cinco anos, só eu. Ninguém falou que o Dudu merecia estar nas últimas duas Copas do Mundo”, disse na Rádio Bandeirantes.
Neto volta a criticar Leila Pereira
Ainda revoltado com o boicote dos jogadores do Palmeiras, Craque Neto disse que os torcedores palmeirenses deveriam fazer um protesto contra a presidente Leila Pereira e garantiu que não vai mostrar a logo da Crefisa em seu programa.
“Jogadores do Palmeiras conversam comigo… eu vou me estressar porque os dirigentes não deixam os jogadores vir nos “Donos da Bola”? Sabe o que eu vou fazer no ano que vem? Toda vez que aparecer o patrocinador, vou colocar uma tarja amarela ou vermelha. Patrocinador não é mais importante que o Palmeiras”, declarou o apresentador.
Comentários estão fechados.