Abel Ferreira agiu na surdina para tirar craque do Atlético-MG
O técnico Abel Ferreira revelou a Rodrigo Caetano, dirigente do Atlético-MG, que o clube belo-horizontino contratou um jogador que ele fazia questão de ter no Palmeiras: o atacante Paulinho. A informação foi dada pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, durante o programa De Primeira, do UOL Esporte.
“No casamento do Cícero Souza, gerente de futebol do Palmeiras, o Rodrigo Caetano esteve presente. O Abel, conversando com o dirigente do Atlético-MG, disse a seguinte frase: ‘Vocês contrataram o único jogador que eu fazia questão de ter’. O Atlético não atravessou a negociação. Os dois tinham interesse e o Galo foi mais rápido e contratou o jogador”, disse PVC.
O atacante de 22 anos entrou nos últimos seis meses de vínculo com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, em janeiro. Tendo isso em vista, o Galo não perdeu tempo e rapidamente fechou acordo com o atleta e o clube alemão para para tê-lo já agora no início da temporada.
O Verdão, que era apontado como um dos interessados e, conforme revelou PVC, o técnico palmeirense tinha o desejo de contar com o jogador, ficou a ver navios.
Abel Ferreira queria, mas atacante preferiu o Atlético
Em entrevista concedida à ESPN, o atacante revelado pelo Vasco da Gama confirmou o interesse do Palestra. Porém, ele preferiu o Alvinegro mineiro em seu retorno ao futebol brasileiro por questão de identificação.
“Foi uma escolha minha. O Palmeiras e outros clubes demonstraram interesse, mas o Galo era o time que mais me identificava e mais senti aproximação. Senti mais interesse e é o time que vim para ser feliz”, contou.
Comentários estão fechados.