Jorge Nicola traz quentinha sobre a chegada de Lucas Moura ao Palmeiras
Recentemente, o jornalista Diego Firmino noticiou que o Palmeiras procurou o atacante Lucas Moura para saber informações a respeito da situação do jogador. Contudo, segundo o Jorge Nicola, em contato com o empresário do atleta, o Verdão não fez nenhuma menção de contratar o brasileiro.
“Fui checar essa informação com o Júnior Pedroso, que é responsável pela carreira do atleta. Ele respondeu da seguinte maneira: ‘Não é verdade, não teve nenhum contato do Palmeiras. Nem sondagem, nem proposta’”, revelou o jornalista.
Lucas tem vínculo com o Tottenham, da Inglaterra, só até junho, o que o permite assinar um pré-contrato com outra equipe e sair sem custos de transferência. Neste caso, o clube que acertar com ele precisará pagar “apenas” luvas e comissões pelo fechamento do acordo.
O atacante de 30 anos, entretanto, não pretende retornar ao futebol brasileiro neste momento. Ele, junto ao seu estafe, entende que pode jogar por mais algumas temporadas no Velho Continente antes de pensar em voltar para o Brasil.
Além do mais, em um eventual retorno ao futebol nacional no futuro deve ter o São Paulo como destino preferencial. O jogador é muito identificado com o Tricolor do Morumbi, que o revelou e projetou no esporte bretão.
Lucas Moura ou não, Palmeiras busca reforço para o ataque
O Verdão tem duas prioridades definidas na janela: um primeiro volante para substituir Danilo e um atacante de velocidade para atuar pelas beiradas.
Para o meio, o nome que vem sendo especulado é o de Allan, do Galo. Anteriormente, a diretoria alviverde esteve perto de fechar com Andrey Santos – o negócio melou -, e chegou a abrir conversas com Jean Lucas e Matheus Henrique.
Já para o ataque, o Palestra fez proposta por Michael, do Al-Hilal, e buscou informações sobre Artur, Cria da Academia e atual camisa 10 do Red Bull Bragantino.
Comentários estão fechados.