Quentinha sobre pacotão de 3 reforços chegando no Palmeiras
O Palmeiras busca no mercado a contratação de um primeiro volante e de um atacante de beirada. Nos últimos dias foi noticiado o interesse do clube em três nomes em especial, o do meio-campista Allan, do Galo, e dos atacantes Artur (Red Bull Bragantino) e Michael (Al-Hilal). Segundo o ge, no entanto, as negociações não são nada fáceis.
O Verdão sinalizou com uma proposta para Allan, visto como o substituto ideal para Danilo. Porém, o Atlético-MG, equipe com a qual o jogador de 25 anos tem contrato por mais três temporadas, descarta vendê-lo para um rival nacional e a saída é considerada improvável.
Já em relação a Artur, a questão que mais pesa é a financeira. No fim do ano passado, o Alviverde consultou o Massa Bruta para saber mais a respeito da situação do ponta de 25 anos. Apesar de continuar no radar, o jogador revelado na base palestrina é caro, o que dificulta o negócio.
Quanto a Michael, a direção palestrina também acenou com uma oferta, mas o fato do Hilal não poder contratar por conta do transfer ban impede o avanço nas tratativas, afastando o atacante de 26 anos, ex-Flamengo e Goiás, do Allianz Parque.
Direção do Palmeiras prega cautela
Enquanto a torcida que canta e vibra cobra reforços e o técnico Abel Ferreira precisa se virar com o elenco que tem em mãos, a diretoria alviverde age com calma.
O entendimento dos dirigentes é que há tempo para fazer movimentações assertivas na janela e o respaldo vem do desempenho da equipe dentro de campo, com o título da Supercopa do Brasil e a melhor campanha do Campeonato Paulista.
Comentários estão fechados.