Ex-goleiro, Jailson defende Abel Ferreira no comando da Seleção
Recém aposentado, o agora ex-goleiro Jailson concedeu entrevista ao ge. O ídolo palmeirense rasgou elogios ao técnico Abel Ferreira e afirmou que o português merece ser o comandante da Seleção Brasileira.
“Sou muito sincero, acho que ele (Abel) merece ser treinador da Seleção. Já ganhou título pra caramba no Palmeiras, deixa ele ir para a seleção. Ele é muito correto, ia convocar quem merece. Eu acho que ele merece”, opinou.
O paredão destaque do Brasileirão 2016 destacou principalmente a postura do treinador palmeirense no dia a dia e relembrou a chegada dele à Academia de Futebol, quando reuniu todos os funcionários do clube para uma conversa. A comissão técnica lusitana também recebeu os elogios do arqueiro.
“Quando o Abel chegou, ele reuniu todos os funcionários e elenco. Ali ele mostrou que já era diferente. Aos poucos foi colocando o trabalho dele no dia a dia, junto com uma comissão técnica excelente”, completou.
Jailson tem o nome certo para substituir Abel Ferreira no Verdão
Jailsão da Massa “tirou” Abel do Palestra, mas apontou o substituto. Em sua opinião, o clube já tem o nome ideal para assumir o cargo quando o português sair: Andrey Lopes, o Cebola.
“Cebolismo. O Andrey (Lopes, atual auxiliar técnico) é um cara sensacional, o que a gente dava risada com ele… Sensacional”, finalizou o ex-atleta.
Andrey é auxiliar fixo da comissão técnica do Verdão. Antes de Abel ser contratado, ele é quem ficou à frente do banco de reservas. O bom desempenho da equipe sob o seu comando rendeu a alcunha “Cebolismo” dada pela torcida que canta e vibra.
Comentários estão fechados.