Recusou o Real Betis, da Espanha, pelo Palmeiras em 2023
O lateral esquerdo uruguaio Piquerez acabou recebendo oferta do Real Betis, da Espanha, na última janela de transferências. No entanto, a oferta foi recusada prontamente pelo Palmeiras.
Após o treinamento dessa quinta-feira (2), o jogador concedeu entrevista para a TV Palmeiras, afirmando que o início de ano do clube vem sendo muito produtivo até o atual momento.
“É sempre bom começar bem o ano, ganhando e estando em primeiro no Paulista. É o nosso objetivo se classificar em primeiro para poder definir em casa. Nas férias, a gente cumpriu muito bem o trabalho à distância e isso nos permitiu chegar bem ao começo da temporada. Domingo vamos jogar em Campinas contra o Guarani para assegurar essa vantagem para a partida contra o São Bernardo”, disse.
O Alviverde vai jogar no próximo domingo (5), diante do Guarani, para terminar sua caminhada na primeira fase do Paulistão. Neste caso, o clube precisa da vitória, para se garantir em primeiro lugar.
Até o momento, o Verdão não sabe o que é perder no estadual, tendo 11 jogos, oito vitórias e três empates. O São Bernardo segue na cola da equipe treinada por Abel Ferreira, tendo um ponto a menos na tabela de classificação, sonhando até mesmo com a melhor campanha geral e do Grupo D.
Ex-Peñarol fazendo sucesso no Palmeiras
Piquerez foi contratado pelo Palmeiras para repor a saída do compatriota Matías Viña. Mesmo com a sombra das boas atuações do amigo, Piquerez conseguiu se destacar, se firmando entre os titulares de Abel Ferreira.
“Desde que cheguei, me senti em casa. A verdade é que todo mundo aqui me recebeu muito bem, acho que já sou parte desta família e amo muito o Palmeiras. Estou muito feliz aqui e quero ficar o tempo que der, aproveitando o máximo que eu puder”, completou.
Comentários estão fechados.