Leila decide subir proposta e Palmeiras fica perto de assinar com Allan
O Palmeiras aumentou a proposta para contar com o volante Allan, do Atlético-MG. De acordo com o jornalista e setorista Gustavo Soler, que apresenta o programa ‘Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, a diretoria do Verdão vai enviar uma nova oferta ao Galo após a de 9 milhões de euros ter sido recusada. Segundo ele, a nova investida é de 10 milhões de euros, cerca de R$ 55 milhões.
Por esse valor, os dirigentes do Palmeiras acreditam que o Atlético vai ceder e negociar o jogador, titular absoluto no time comandado pelo argentino Eduardo Coudet. A princípio, o Galo não queria vender o atleta para um rival do futebol brasileiro, mas a atual quantia oferecida agrada. Além do Verdão, quem também quer contar com o volante é o Flamengo.
Allan chegou ao Atlético em 2020 após se destacar atuando pelo Fluminense. Ele possui contrato com o Galo até o final de 2025 e disse nesta semana que está disposto a negociar com o Palmeiras caso a proposta seja vantajosa para o clube mineiro. Os representantes do jogador também veem com bons olhos a possível transferência para o Verdão.
Allan está mais perto do Palmeiras
Caso o negócio avance nos próximos dias, Allan poderá ser o primeiro reforço confirmado pelo Palmeiras para a atual temporada. Ele chegaria para ocupar a vaga deixada pelo volante Danilo, jovem das categorias de base do Verdão que foi vendido ao Nottingham Forest, da Inglaterra, em janeiro deste ano. Desde a sua saída, o técnico português Abel Ferreira busca um substituto para o meio-campista.
Comentários estão fechados.