André Hernan dá quentinha sobre Allan no Palmeiras e deixa torcida triste
De acordo com informações do jornalista André Hernan, o Palmeiras não terá sucesso na tentativa de contratar Allan, do Atlético-MG. Em seu canal no YouTube, o repórter afirmou que o Galo não considera vender o volante de 25 anos, uma de suas principais peças, para um adversário direto no Brasil.
“O Atlético, até a pedido do técnico Eduardo Coudet, entende que o jogador é muito importante, é fundamental para o meio-campo do time. O clube não quer abrir conversas com equipes brasileiras, não pretende reforçar um rival nacional e isso está bem claro”, disse.
O Galo até cogita perder jogadores, mas na janela do meio do ano e para times do futebol europeu. Uma transferência para uma equipe nacional – ainda mais para Verdão ou Flamengo – implicaria reforçar um possível rival direto na briga pelas competições da temporada.
Para tentar tirar o meio-campista do Alvinegro belo-horizontino, a diretoria alviverde acenou com uma proposta de 9 milhões de euros (R$ 49,6 milhões). A sinalização foi feita diretamente para o empresário do atleta e ainda não chegou à mesa da agremiação mineira.
Palmeiras vê o jogador como reforço ideal
Allan é um pedido do técnico Abel Ferreira, que o vê como o nome ideal para substituir Danilo, vendido para o Nottingham Forest, em janeiro. Canhoto, de bom passe e poder de marcação, o atleticano possui características semelhantes às da Cria da Academia.
O Verdão chegou a abrir conversas com outros volantes, como Jean Lucas, do Monaco, e Matheus Henrique, do Sassuolo, mas as tratativas não avançaram. Mais recentemente, o clube ficou próximo de acertar o empréstimo de Andrey Santos, porém desistiu após o Chelsea mudar os termos do negócio de última hora.
Comentários estão fechados.