CT do Palmeiras se torna alvo de ladrões
O quarteirão onde está localizado o Centro de Treinamento do Palmeiras, no bairro da Água Branca, na capital paulista, tem sido alvo de roubos nas últimas semanas. Alguns dos crimes na avenida Marquês de São Vicente aconteceram em frente ao CT do São Paulo, que fica ao lado da Academia de Futebol.
De acordo com o Uol, pelo menos dois jornalistas que estavam do lado de fora das dependências do Tricolor – o clube impede a entrada dos profissionais nos dias de treinamento fechado -, e dois funcionários da instituição foram vítimas de furtos.
“Um passou de bicicleta na minha frente, me olhando. O outro passou atrás, fingiu que entraria no CT, veio por trás e pegou. O celular tinha seguro, menos mal, mas também entraram no aplicativo do banco e roubaram dinheiro”, disse o repórter Giovanni Chacon, da Jovem Pan, que cobre o SP.
Segundo testemunhas, casos desse tipo se tornaram frequentes na região. A Polícia Civil recomenda o cuidado dobrado ao transitar por vias de grande movimento e afirmou que irá direcionar ações para a avenida Marquês de São Vicente.
Conforme dados da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), furtos de celulares e carteiras acontecem em média dez vezes por dia na região. Os 3.634 crimes registrados ao longo de 2022 no local representaram um aumento de 26% em relação ao ano anterior.
Palmeiras entra em campo no domingo
Neste domingo (5), às 16h (de Brasília), o Verdão enfrenta o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
Líder do Grupo D e da classificação geral com 27 pontos, o Alviverde precisa de uma vitória para se manter no topo da tabela sem contar com outros resultados. Garantir a melhor campanha significa jogar as quartas de final contra o São Bernardo em casa.
Comentários estão fechados.