Allan confirma que recebeu proposta do Palmeiras e traça seu futuro
O volante Allan, do Atlético-MG, confirmou a proposta feita pelo Palmeiras para contratá-lo. Em declaração à Rádio Itatiaia, pouco depois da classificação do clube belo-horizontino na pré-Libertadores, na noite de ontem, o jogador revelou que recebeu a informação através de seu empresário.
“O empresário passou (proposta do Palmeiras). Não (mexeu). Falei para tratar com o clube. Se for interessante para o clube, é interessante para mim também. Tenho que fazer o que é preciso. Até meu último dia, quero fazer o meu melhor e o que é preciso”, disse.
O meio-campista não garantiu sua permanência e deixou em aberto a possibilidade de passar a atuar no Allianz Parque nesta temporada.
Já o Galo, logo após a fala do atleta, divulgou via assessoria de imprensa que não tem a intenção de negociá-lo com nenhuma equipe do futebol brasileiro.
Allan é titular absoluto e peça-chave do time atleticano há alguns anos. Em março de 2022, ele renovou contrato com o clube, que passou a valer até dezembro de 2025. Por lá, o jogador soma 167 jogos e seis títulos conquistados: Brasileirão (2021), Copa do Brasil (2021), Supercopa do Brasil (2022) e tri estadual (2020, 2021 e 2022).
Proposta do Verdão por Allan
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Palestra ofereceu 9 milhões de euros (R$ 50 milhões) pelo meio-campista de 25 anos. Como o próprio Alvinegro mineiro se manifestou, a tendência é que a proposta seja recusada.
O Alviverde busca a contratação de um primeiro volante no mercado para substituir Danilo, vendido para o Nottingham Forest, da Inglaterra, em janeiro.
Comentários estão fechados.