Piquerez revela que sonha em ser treinado por Klopp

O lateral-esquerdo do Palmeiras, Joaquín Piquerez, afirmou que sonha em ser treinado por Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, da Inglaterra. Em entrevista concedida ao jornal El País do Uruguai, o ala palestrino revelou que é fã do treinador alemão e o acompanha desde a época em que ele comandava o Borussia Dortmund.

“Comecei a acompanhá-lo em 2013, com a Champions que fez com o Borussia, que é um grande time, mas não compete com as potências, e chegou até onde chegou (perdeu a final para o Bayern). Gosto muito da sua maneira de viver o futebol e porque não ser dirigido por ele um dia”, disse.

O lateral também destacou a trajetória de Klopp nos Reds, por onde sagrou-se campeão da Premier League, da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes da Fifa. Além das conquistas, o jogador admira as declarações do técnico e o chamado estilo “rock and roll” que ele implementa em suas equipes, marcado por muita intensidade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Rapidamente ganhou tudo o que ganhou com o Liverpool e também algumas de suas declarações, como a que o ‘seu futebol é rock and roll’, completou.

Piquerez teve proposta para sair, mas Verdão vetou

Na mesma entrevista, o uruguaio também contou que recebeu oferta para deixar o Allianz Parque – cogita-se que tenha sido do Real Bétis, da Espanha. Porém, a diretoria alviverde descartou a possibilidade de perdê-lo devido a importância dele no elenco.

“Tive a oportunidade (de sair), mas aqui no Palmeiras são muito diretos. Se dizem não é não. Sou um jogador importante para o clube, então não havia possibilidade de ser transferido”, declarou.

Comentários estão fechados.