Palmeiras fura a Inter de Milão e tenta comprar campeão com a Seleção Brasileira
O Palmeiras tem como prioridade no mercado de transferências a contratação de um novo volante. Quem voltou a entrar na pauta da diretoria é Walace, de 27 anos, que pertence à Udinese, da Itália. O jogador conquistou a medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de 2016 com a Seleção Brasileira e também se tornou alvo da Internazionale de Milão.
O clube italiano sondou a situação de Walace na Udinese e planeja fazer uma investida ao jogador no meio do ano, quando chega ao fim a temporada europeia. Recentemente, o volante também negociou e ficou perto de fechar com o Flamengo, mas acabou permanecendo na Itália. Ex-atleta do Grêmio, ele tem contrato com o time até dezembro de 2026.
Walace já revelou a pessoas próximas que vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro e sabe que Palmeiras e Flamengo são os mais interessados em sua contratação. Para negociar o jogador, a Udinese pede entre 10 e 12 milhões de euros, cerca de R$ 55 e 66 milhões na cotação atual. Titular do time, o volante também já recebeu a faixa de capitão em algumas partidas da equipe italiana.
Palmeiras quer substituto para Danilo
Desde que o volante Danilo deixou o Palmeiras em janeiro após ser vendido para o Nottingham Forest, da Inglaterra, a diretoria do Verdão está em busca de um jogador que possa substituir a jovem revelação palmeirense. Até agora, o clube alviverde não contratou reforços para a temporada e a falta de novos atletas tem deixado o técnico português Abel Ferreira ansioso.
Comentários estão fechados.