Arthur não mede palavras e revela se quer jogar no Palmeiras
O meia Arthur ainda não sabe o que será da sequência de sua carreira. Emprestado ao Liverpool até o final da temporada europeia pela Juventus, o jogador nem chegou a entrar em campo pela equipe inglesa e deve retornar à Itália. No entanto, o atleta não deverá ser aproveitado pela Juve e já atrai o interesse de clubes do futebol brasileiro, como Palmeiras, Flamengo, Grêmio e Corinthians.
Mas apesar de grandes equipes brasileiras monitorarem a situação de Arthur, o meia de 26 anos já disse em entrevistas recentes que não pensa em voltar ao Brasil agora e quer seguir a carreira na Europa. O Grêmio, clube que revelou o jogador, era o maior interessado no retorno do atleta que foi campeão da Copa Libertadores da América de 2017 e se tornou um ídolo da torcida.
Desde que deixou o Grêmio em 2018, Arthur rodou por times importantes da Europa, como Barcelona, Juventus e Liverpool. Neste período, ele também chegou a ser convocado em algumas oportunidades para a seleção brasileira e fez um gol em 22 partidas sob comando do antigo técnico Tite, que deixou o cargo após a eliminação para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar.
Palmeiras quer repor saída de Danilo
Já o Palmeiras segue em busca de um volante para repor a saída de Danilo, que foi vendido em janeiro para o Nottingham Forest, da Inglaterra. Até o momento, a diretoria do Verdão ainda não anunciou reforços para a temporada. Quem tem sido especulado é o meio-campista Zé Ricardo, que está livre no mercado depois de ter deixado o América-MG.
Comentários estão fechados.