Leila Pereira perde a paciência e manda embora dirigente do Palmeiras
Em sua coluna no ‘UOL Esporte’ nesta quarta-feira (1), o jornalista Perrone contou mais detalhes sobre a suposta demissão de Roberto Silva do cargo de diretor da secretaria-geral do Palmeiras na semana passada. Ele alega que foi retirado da função pela presidente Leila Pereira. Roberto é candidato à presidência do Conselho Deliberativo do Verdão e lançou sua candidatura sem apoio da mandatária do clube.
A presidente Leila Pereira decidiu apoiar a chapa de Alcyr Ramos da Silva Júnior no pleito da próxima segunda-feira (6). Em entrevista à coluna, Roberto Silva disse que não foi comunicado oficialmente pela dirigente sobre o seu afastamento do clube e que ficou sabendo da situação por telefone ao conversar com um funcionário do Palmeiras.
“Acho que (a justificativa) é política, o que não questiono. A presidente indica e pode tirar. O que eu imagino, é que seria de bom-tom que eu tivesse recebido uma justificativa e que tivesse sido por e-mail. Apesar de que a presidente estava na Europa, não sei se foi ela que fez isso”, afirmou o candidato, que alegou ouviu do funcionário que já estava demitido do cargo.
Leila Pereira explica saída de diretor do Palmeiras
“A presidente Leila Pereira afirma que o conselheiro Roberto Silva decidiu deixar a diretoria do Palmeiras no momento em que se lançou à presidência do Conselho Deliberativo (CD) como o candidato apoiado pelo ex-presidente Mustafá Contursi, opositor da atual gestão. A chapa da situação é formada pelos candidatos Alcyr Ramos da Silva Júnior (presidente) e Maurício Camargo (vice)”, explicou a mandatária em nota.
Comentários estão fechados.