Patrick de Paula recebe mensagem chocante sobre lesão e não joga mais em 2023
A temporada de Patrick de Paula chegou ao fim antes mesmo do encerramento do segundo mês do ano. No último sábado (25), o meio-campista do Botafogo rompeu os ligamentos do joelho esquerdo, no clássico contra o Flamengo, pelo Carioca, passará por cirurgia e pode ficar nove meses longe dos gramados.
“O atleta Patrick de Paula realizou exames médicos após lesão no joelho esquerdo no último jogo, em Brasília, que confirmaram a necessidade de cirurgia. A recuperação vai se estender durante toda a temporada. Patrick está sendo assistido pelo Departamento Médico do Clube e agradece as mensagens de apoio recebidas nos últimos dias”, publicou o Glorioso.
A contusão é um enorme baque na carreira do jogador de 23 anos, que tinha como um de seus objetivos dar a volta por cima no clube carioca e fazer parte do novo ciclo de Copa do Mundo da Seleção Brasileira.
Com problemas de indisciplina dentro e fora de campo – motivos pelos quais ele saiu do Verdão -, o atleta ainda não conseguiu se firmar no Fogão, que desembolsou R$ 33 milhões, a contratação mais cara de sua história, para tirá-lo do Allianz Parque.
Patrick de Paula precisará adiar o sonho de vestir a amarelinha
Em entrevista concedida ao ge, na semana passada, PK revelou o sonho de defender a Seleção Brasileira e jogar uma Copa do Mundo, que agora fica um pouco mais distante, uma vez que ele perderá um ano do ciclo de 2026.
“Minha vida toda eu sempre sonhei alto. Meu sonho é chegar sim em chegar na Seleção, desde pequeno pensei nisso, vou trabalhar para isso. Vou trabalhar cada temporada, cada dia para poder aperfeiçoar e chegar no ano da Copa do Mundo (2026) e eu estar lá”, disse.
Comentários estão fechados.