Dorival Júnior pode voltar ao Flamengo
O Flamengo amargou mais um vice-campeonato na noite de ontem após ser derrotado para o Independiente del Valle, nos pênaltis, na Recopa Sul-Americana. Agora, a questão na Gávea é se o técnico Vitor Pereira, que faz um trabalho contestado por lá, continuará no cargo.
Algumas informações garantem que o português não cairá, mesmo perdendo títulos e com a equipe não conseguindo convencer dentro de campo.
Já o apresentador Neto, do programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, cravou que o Rubro-Negro não só demitirá o comandante lusitano como tem, inclusive, um nome certo para substitui-lo. “Se perder a Recopa, vai cair o Vítor Pereira e o Tite assume”, afirmou o ídolo corintiano.
Outra que tem chances de, de repente, retornar ao Maracanã é Dorival Júnior, embora essa possibilidade seja difícil de acontecer.
Injustiçado, o sobrinho do ídolo palmeirense Dudu (volante da Academias do Verdão), foi demitido justamente para que a contratação de VP, que largou o Corinthians, pudesse ser viabilizada. Dorival havia resgatado o bom futebol da equipe, que com Paulo Sousa pouco rendeu, e conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil no ano passado.
Flamengo passou vergonha novamente
O revés na Recopa marcou o terceiro torneio perdido pelos cariocas nesta temporada e o segundo vice. O time havia começado o ano sendo derrotado pelo Palmeiras na decisão da Supercopa do Brasil e amargado o terceiro lugar do Mundial de Clubes logo na sequência.
Além disso, o vice para o Del Valle foi o terceiro de Vitor Pereira desde que chegou ao Brasil. O freguês de Abel Ferreira perdeu todas as finais que disputou, da Copa do Brasil, quando ainda estava à frente do Corinthians, da Supercopa e da Recopa.
Comentários estão fechados.