Palmeiras recebe boa notícia sobre o técnico da Seleção Brasileira
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não anunciou o nome do novo técnico da seleção brasileira e o português Abel Ferreira, do Palmeiras, segue sendo cotado para o cargo. No entanto, o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, tem outras prioridades. O principal foco é o italiano Carlo Ancelotti, que atualmente comanda o Real Madrid, da Espanha.
Carlo Ancelotti já informou que só poderá iniciar as conversas com a CBF após o final da temporada europeia, prevista para chegar ao fim em junho deste ano. Até lá, os dirigentes brasileiros trabalham com a possibilidade de ter que fechar com um novo técnico. Com isso, o nome de Fernando Diniz, do Fluminense, ganha ainda mais força no cenário nacional.
“Não tem plano B. Ele é AAA. Tem uma multa. Não teve qualquer convite. Tudo que saiu foi pela imprensa. Se a CBF me chamar, eu aviso que não abro mão do treinador. Temos um contrato de dois anos, com uma multa. Se ele quiser sair pra seleção, é só pagar a multa. Nós fizemos um planejamento de dois anos e investimos nisso”, disse o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, sobre a possibilidade da saída de Fernando Diniz.
Palmeiras e outros times aguardam por posição da CBF
Como a CBF parece não ter pressa para definir o substituto de Tite, que deixou o comando da seleção brasileira após a eliminação para a Croácia nos pênaltis pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar, o técnico do time Sub-20 do Brasil, Ramon Menezes, já foi colocado como treinador interino da seleção principal. Ele estará à frente da equipe que vai disputar um amistoso internacional contra o Marrocos neste mês de março.
Comentários estão fechados.