Recusou o Corinthians para assinar com o Palmeiras
Atual camisa 10 do Corinthians, o atacante Róger Guedes recordou em entrevista ao podcast Podpah de quando preferiu assinar com o Palmeiras do que jogar no alvinegro paulista. Após se destacar pelo Criciúma no início da carreira em 2015, o jogador chegou a negociar com o Timão, mas acabou assinando contrato com o Verdão no ano seguinte.
“Eu quase vim pro Corinthians, em 2015. Em 2016 também, tinha Corinthians, Palmeiras e Galo, mas aí eu acabei indo pro Palmeiras. Mas era pra ser agora, né? Tudo tem seu tempo“, revelou o atacante corintiano.
Róger Guedes atuou pelo Palmeiras entre 2016 e 2017, conquistando o título da Série A do Campeonato Brasileiro no período. Pelo Verdão, o atacante marcou 12 gols e anotou nove assistências em 83 partidas. No ano seguinte, foi emprestado ao Atlético-MG e, na sequência, vendido ao futebol chinês para atuar no Shandong Luneng. Desde 2021 o atleta defende as cores do rival Corinthians.
Ex-Palmeiras lembra polêmica no clube
A passagem de Róger Guedes pelo Palmeiras ficou marcada por um trote que sofreu do elenco alviverde. Após se irritar com o então técnico Eduardo Baptista em 2017 ao saber que seria barrado do time titular, o atacante teve um ato de indisciplina, abandonou o treinamento e ligou para o empresário pedindo para deixar o clube.
Quando os outros jogadores souberam do ocorrido, fizeram um trote com o atacante. Róger Guedes foi amarrado pelos companheiros, recebeu tapas e pontapés, demonstrando muita irritação. Na entrevista ao Podpah, ele relembrou o episódio, mas disse que não guarda mágoas.
Comentários estão fechados.