Fernando Prass explica trote pesado com Róger Guedes

Em entrevista ao podcast Podpah nesta semana, o atacante Róger Guedes recordou o trote que sofreu do elenco do Palmeiras em 2017, quando chegou a ‘apanhar’ dos companheiros de equipe. O ex-goleiro e ídolo do Verdão, Fernando Prass, contou mais detalhes sobre o episódio e revelou os conselhos que deu ao jogador que hoje veste a camisa 10 do rival Corinthians.

Tudo começou quando Róger Guedes se mostrou irritado com o então técnico Eduardo Baptista ao descobrir que seria barrado do time titular. O jogador contou que ligou para o empresário pedindo para deixar o clube. O restante do elenco do Palmeiras soube da indisciplina, amarrou o atacante em campo, dando tapas e pontapés no atleta.

O Róger tinha treinado de titular 60 minutos do treino e aí no fim o Eduardo Baptista tirou ele e colocou outro jogador. Ele ficou p*** que não ia jogar, pegou as coisas dele e foi embora. Aí chamaram ele de volta pra concentração, sei que ele não voltou. Aí eu falei “imagina só se quando começa o treino o treinador define o time titular. O grupo tem 30 jogadores, 11 são titulares e os outros 19 vão embora”, contou Fernando Prass.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fernando Prass relembra polêmica com Róger Guedes

Na sequência, o ex-goleiro do Palmeiras explicou que o elenco não gostou nada do fato de Róger Guedes não ter pedido desculpas ao treinador e ao restante do time, o que gerou o trote considerado pesado.

“Aí os caras imitaram um parabéns, mas não era aniversário dele. Amarraram ele, colocaram em cima da trave e ele ficou indignado”, relembrou Prass.

Comentários estão fechados.