Jogador revela que foi agredido pelo elenco do Palmeiras
Em entrevista ao podcast Podpah, o atacante Róger Guedes relembrou o episódio em que passou por um trote do elenco na época em que defendia o Palmeiras. Atualmente no rival Corinthians, o jogador contou mais detalhes sobre a polêmica de 2017, depois do Verdão conquistar o título do Campeonato Brasileiro.
Tido como um jogador “marrento”, Róger Guedes foi barrado pelo então técnico Eduardo Baptista e demonstrou muita irritação, chegando a ligar para o empresário pedindo para deixar o clube. Logo na sequência, outros atletas palmeirenses planejaram o trote que foi feito na Academia do Futebol. Na época, o atacante chegou a “apanhar” do elenco.
“Eu fui burro também na época. Os jogadores no vestiário falaram que tinha que ter passado no corredorzinho. Eu quis ser rebeldezinho e aconteceu tudo aquilo. Eles queriam quebrar ovo, farinha… Acabei acertando cotovelada em alguns, foi quando eles apelaram. Bateram forte. Depois eu queria matar todo mundo no vestiário. Os que bateram eu sei até hoje, quero que se f…, mas não sou rancoroso”, relembrou.
Róger Guedes fala dos tempos de Palmeiras
Apesar de ter ficado marcado pelo episódio do polêmico trote, Róger Guedes teve boas atuações pelo Palmeiras, quando foi contratato a pedido do técnico Cuca. No Verdão, o atacante ganhou projeção no cenário nacional e hoje vesta a camisa 10 do Corinthians.
“Eu fui feliz lá. Fui campeão, fazia 20, 22 anos que o Palmeiras não era campeão brasileiro naquela época, fazia muito tempo. Eu sempre agradeço, agradeço ao Cuca, porque foi uma contratação dele, não do clube. Desde que cheguei lá, dei assistência para o Gabriel Jesus e, depois, me colocou de titular no jogo seguinte, contra o Santos. Ele me bancou. Tudo tem o gosto do treinador, é ele que manda“, declarou.
Comentários estão fechados.