Jornalista chama o Palmeiras de soneca após mais um vexame

Para o jornalista Bruno Andrade, do Uol, o Palmeiras agiu corretamente ao desistir do empréstimo do volante Andrey Santos, do Chelsea. Contudo, o repórter criticou a postura da diretoria alviverde no mercado da bola, a qual classificou como “lenta e reativa”.

“Muitas vezes lento e reativo no mercado, o Palmeiras, no fim, tomou a decisão correta e desistiu do negócio. A (grande) falha, no entanto, foi ter demorado tanto para pular fora. Perdeu um tempo precioso e, novamente, frustrou o (revoltado) torcedor alviverde”, disse em sua coluna.

Essa falta de agilidade é uma das principais críticas dos palmeirenses em relação à atual diretoria, direcionadas especialmente ao diretor de futebol, Anderson Barros, responsável por ir atrás dos reforços, e à presidente Leila Pereira, que é quem dá a palavra final.

O Verdão contava com a venda de Danilo desde o fim da temporada passada. Era esperado que o volante deixasse o Allianz Parque no começo deste ano, como aconteceu, devido ao assédio de equipes estrangeiras para levá-lo embora.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sabendo disso, os dirigentes não se anteciparam e negociaram o jogador – um dos pilares do time – sem ter uma reposição a altura engatilhada. Agora, o clube encontra dificuldades para encontrar um substituto e considera até mesmo fazer uma aquisição só após o término do Paulistão.

Palmeiras demorou a perceber as intenções do Chelsea

Sob nova direção, os Blues têm adotado uma postura ardilosa no mercado da bola. Os últimos exemplos demonstram isso e indicavam que o Verdão estava se metendo em uma furada.

Os ingleses tentaram até o último instante da janela anterior ludibriar o Benfica para desembolsar um valor inferior aos 121 milhões de euros de multa pagos no fim das contas para tirar Enzo Fernández do Estádio da Luz.

Da mesma forma que fez com o Alviverde, o time de Londres tinha tudo acertado para liberar Hakim Ziyech para o PSG, mas acabou modificando os termos de última hora e não cedeu o ponta marroquino para os franceses.

Comentários estão fechados.