Abel Ferreira pegou todos de surpresa e revelou que recusou 15 propostas
O técnico Abel Ferreira rasgou elogios ao falar da equipe do Palmeiras. O português destacou que a relação com os jogadores do elenco palestrino e o projeto do clube é o que o mantém no comando do Verdão mesmo diante do assédio de times estrangeiros.
“Não vamos ganhar sempre, mas me dá orgulho de se treinador desse time. É o maior orgulho que tenho e por isso que às vezes é difícil resistir a tentações vindas de fora, mas eu sou um treinador de projeto e um treinador coração”, disse em entrevista coletiva.
De acordo com declaração do empresário do lusitano, Hugo Cajuda, no ano passado, mais de 15 consultas de equipes da Inglaterra, Espanha, Itália, França, mundo árabe, entre outras, já chegaram até Abel, mas ele preferiu permanecer e honrar o compromisso que assumiu com o Alviverde.
O portuguẽs tem contrato com o clube até dezembro de 2024. Ele declarou em mais de uma oportunidade que pretende cumprir o vínculo até o fim.
Abel Ferreira é o melhor treinador do continente sul-americano
Há pouco mais de dois anos na América do Sul, Abel conquistou praticamente todos os títulos que poderia à frente do Verdão, com a exceção do Mundial de Clubes.
Melhor técnico de futebol do continente, nada mais natural que ele fosse assediado por outras agremiações. Ele até mesmo foi cogitado para assumir as seleções brasileira e portuguesa.
Feliz no Palestra, o lusitano está consolidado como um dos maiores ídolos da história do clube. Somando mais de cem vitórias com o Palmeiras e sete taças erguidas, ele tem tudo para ampliar ainda mais seus feitos no Allianz Parque.
Comentários estão fechados.