Palmeiras está muito próximo de anunciar substituto de Danilo
Em coletiva após a vitória do Palmeiras sobre a Ferroviária, no último domingo (26), pelo Paulistão, o técnico Abel Ferreira revelou que o clube deve, sim, contratar um primeiro volante. De acordo com o português, o reforço tem que vir para fazer diferença, caso contrário, o Verdão possui jogadores que podem jogar na posição.
“Se não vier ninguém, pode ser que usemos o Luan, sim. Mas acho que vem alguém. Não estou dizendo nada novo aqui, mas se não vier para fazer diferença, vamos apostar no Luan e no Fabinho, que é o que temos ali”, disse.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, a fala do comandante palmeirense indica que a diretoria está próxima de fechar a chegada de um nome, que, por enquanto, é mantido em sigilo.
A aquisição de um camisa 5 é um compromisso da diretoria para com o treinador, que deseja uma reposição para a saída de Danilo, vendido para o Nottingham Forest, em janeiro. Desde então, alguns atletas foram especulados, no caso de Andrey Santos houve negociação, porém nada em definitivo ainda.
Abel Ferreira descartou Jailson como primeiro volante
Na mesma entrevista, Abel afirmou que Jailson não é o jogador certo para atuar na função de camisa 5 por não possuir as características necessárias.
“O Jailson não tem essa função do camisa 5, não fica tanto, mas sempre fui acostumado de com menos fazer mais. Tem momentos que é difícil competir, mas felizmente aqui temos muito recursos. O clube nos dá condições de ter um 5”, finalizou.
Comentários estão fechados.