Andrey Santos é anunciado pelo Vasco após desentendimento com o Palmeiras
O volante Andrey Santos será anunciado como novo reforço do Vasco da Gama em breve. O jogador, que esteve próximo de fechar com o Verdão, volta a São Januário por empréstimo pouco tempo depois de ter sido vendido ao Chelsea, da Inglaterra.
De acordo com informações do jornalista Lucas Pedrosa, o meio-campista de 18 anos topou retornar ao clube que o formou pelo carinho que tem pelo Cruzmaltino. Os últimos detalhes da negociação estão sendo resolvidos entre os dirigentes vascaínos e o estafe do atleta, que deve iniciar os treinamentos nesta semana.
Andrey foi vendido aos Blues no começo de janeiro. Contudo, por não ter conseguido a pontuação necessária para tirar o visto de trabalho no Reino Unido, a joia do futebol brasileiro foi liberada para assinar com outra equipe por empréstimo para atingir os pontos que precisa para ter a autorização.
O volante é considerado uma das maiores promessas do cenário nacional para a posição, podendo fazer parte do novo ciclo da Seleção Brasileira visando a Copa do Mundo de 2026. Com a camisa do Vasco, ele foi fundamental na campanha do acesso à primeira divisão na temporada passada.
Andrey Santos esteve perto do Palmeiras
Antes do acerto com o clube carioca, Andrey esteve muito próximo de vestir o manto palestrino. O jovem jogador queria jogar a Libertadores e trabalhar com o técnico Abel Ferreira.
O Verdão chegou a avançar nas tratativas com o Chelsea e em dado momento a transferência foi até mesmo tida como certa. Entretanto, os ingleses resolveram mudar os termos do acordo de última hora, fazendo com que a diretoria alviverde desistisse do negócio devido às novas exigências absurdas da parte dos europeus.
Comentários estão fechados.