Palmeiras humilha rival com 9 a 0 e começa disputa rumo ao título

Neste domingo (26), o Palmeiras Feminino iniciou sua trajetória no Campeonato Brasileiro da categoria, aplicando um sonoro 9 a 0 diante do Real Ariquemes, no Allianz Parque.

Os gols do Verdão foram marcados por Lais Estevam, Amanda Pinto (contra), Duda Santos, Poliana, Bia Zaneratto, Yamila Rodriguez (duas vezes), Andressinha e Leticia Moreno.

Mesmo com a goleada histórica, o Palmeiras não assume a liderança do Brasileirão no saldo de gols, isso por conta do Corinthians ter vencido o Ceará pelo placar de 14 a 0, no último sábado (25).

A próxima partida Alviverde é o Real Brasília, fora de casa, no outro domingo (5). A equipe rival irá estrear diante do Avaí Kindermann, hoje (26), dentro de seus domínios.

Após última temporada histórica, em que o Palmeiras conquistou Libertadores e Campeonato Paulista Feminino, a equipe foi no mercado atrás de outras peças importantes, para seguir na busca pelos principais títulos da categoria.

Atualmente, as palestrinas estão entre as maiores potencias do futebol brasileiro e sul-americano, se destacando em praticamente todos os torneios disputados.

Palmeiras com parceiro gigante

A Allianz Seguros é uma das patrocinadoras do Palmeiras no futebol feminino, o que trás ainda mais relevância para os investimentos feitos pel equipe. Trata-se de um parceiro exclusivo, no contrato em questão, para o time da categoria.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Desde o começo da nossa gestão, temos nos empenhado em trazer cada vez mais investimentos para o Palmeiras. Acredito que essa é a única forma de mantermos o clube no mais elevado patamar. Por isso, estamos muito felizes que uma grande empresa como a Allianz Seguros patrocine a nossa equipe feminina de futebol”, afirma a presidente Leila Pereira.

“A Allianz Seguros vem estabelecendo relacionamentos com parceiros que apoiam a diversidade, equidade e inclusão e trabalham questões alinhadas aos valores de ESG da empresa”, declara Luiz Cartolano, diretor executivo de Marketing e Transformação da companhia. “Este patrocínio é mais uma forma de reforçarmos o nosso propósito de contribuir com o desenvolvimento e representatividade das mulheres no futebol brasileiro, a exemplo do que o Grupo Allianz já realiza no Bayern de Munique. Além disso, a parceria possibilita seguirmos com o nosso objetivo de otimizar cada vez mais o investimento no naming rights com o Allianz Parque”, complementa o executivo.

Comentários estão fechados.