Saiba quanto o Palmeiras arrecadou para ajudar o Litoral Norte

Após chuvas fortes que ocasionaram algumas tragédias no Litoral Norte de São Paulo, tendo mais de 40 mortos na região, o Palmeiras decidiu ajudar as pessoas que necessitam.

A equipe fez arrecadações no duelo contra o Red Bull Bragantino e agora acontecerão mais colheitas diante da Ferroviária, no próximo domingo.

Até então, foram cerca de três toneladas de doações para ajudar as vítimas dos temporais no Litoral Norte, o que ainda deverá aumentar com o próximo jogo do Verdão no Campeonato Paulista.

“Mais do que um vitorioso clube de futebol, o Palmeiras é uma instituição comprometida com o desafio de promover a cidadania. Por meio do programa Por Um Futuro Mais Verde e com o apoio da Família Palmeiras, vamos nos unir ainda mais para ajudar as comunidades que necessitam de apoio neste momento dramático”, diz a presidente do Verdão, Leila Pereira.

Nota do Palmeiras sobre ajuda

“Por meio do programa de responsabilidade institucional Por Um Futuro Mais Verde, o Palmeiras vai promover em seus próximos jogos no Allianz Parque uma grande campanha com o objetivo de ajudar as comunidades mais afetadas pelas fortes chuvas no Litoral Norte do estado de São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nas partidas contra Red Bull Bragantino e Ferroviária – marcadas respectivamente para quarta-feira (22), às 21h35, e domingo (26), às 18h30, pelo Paulista –, caixas serão colocadas nos acessos da arena para a arrecadação de alimentos não perecíveis, cobertores, produtos de higiene e limpeza e roupas. A ação ocorrerá também na estreia da equipe feminina de futebol na temporada de 2023, diante do Real Ariquemes-RO, pelo Brasileiro, neste domingo (26), às 11h.

As doações serão entregues a entidades que prestam auxílio às centenas de famílias desabrigadas, como o Instituto Verdescola, localizado na Barra do Sahy, em São Sebastião, um dos municípios mais impactados pelos temporais dos últimos dias. Segundo balanço divulgado na manhã desta terça-feira pelo governo estadual, 45 pessoas morreram e mais de 40 estão desaparecidas na região.”

Comentários estão fechados.