Palmeiras se desespera e prazo para se reforçar vem à tona
Após o Palmeiras desistir oficialmente da contratação do meio-campista Andrey Santos, que seria emprestado pelo Chelsea, a diretoria do Verdão vai precisar ir ao mercado em busca dos primeiros reforços para a temporada. De acordo com uma reportagem do Globo Esporte, o clube vai em busca de duas novas contratações em 2023 e se atenta ao prazo de 4 de abril que marca o fechamento da janela de transferências no futebol brasileiro.
O objetivo dos dirigentes do Palmeiras é fechar com um volante, para suprir a saída de Danilo, negociado com o Nottingham Forest, da Inglaterra. Além disso, o Verdão vai em busca de mais um atacante que possa atuar pelos lados do campo, depois de ter vendido Wesley para o Cruzeiro em janeiro deste ano.
Após esse prazo de 4 de abril, a janela de transferências do futebol brasileiro será novamente aberta no dia 3 de julho, junto com as janelas das grandes ligas europeias. Com isso, a promessa é que o Palmeiras tenha mais concorrência na luta por reforços. Nomes como os dos meias Matheus Henrique, do Sassuolo, e Jean Lucas, do Monaco, foram especulados nos últimos meses, mas as conversas não avançaram.
Abel Ferreira pede reforços para o Palmeiras
Quem também já fez alguns pedidos por reforços foi o técnico Abel Ferreira. O português citou que está contente com o atual elenco palmeirense, mas que seria bom ter novos jogadores para aumentar a concorrência.
“Claro que temos que correr atrás de reforços. O Palmeiras é um clube responsável e tem objetivos financeiros e esportivos. Os financeiros estão praticamente cumpridos e agora temos que cumprir também os esportivos”, disse o treinador no início do Campeonato Paulista.
Comentários estão fechados.