4 contratações além de Andrey que o Palmeiras perdeu na gestão Leila
Nesta quinta-feira (23), o Palmeiras desistiu oficialmente da contratação do meio-campista Andrey Santos. O jogador pertence ao Chelsea e seria emprestado ao Verdão, mas empecilhos nas questões contratuais impediram que o atleta de 18 anos fechasse negócio com o clube paulista.
Andrey Santos não foi a primeira contratação de impacto que o Palmeiras “perdeu” durante a gestão da presidente Leila Pereira. Anteriormente, a diretoria do Verdão chegou a ficar perto de alguns outros jgoadores. Relembre os casos abaixo:
- Rafael Santos Borré: o ex-jogador do River Plate negociou com o Palmeiras em 2021, quando defendia o Eintracht Frankfurt, da Alemanha. Apesar das conversas terem ficado adiantadas em determinado momento, o atacante colombiano optou por permanecer no futebol europeu.
- Pedro: o atual camisa 9 do Flamengo conviveu com a reserva em parte de 2022, principalmente quando o clube carioca ainda era comandado pelo português Paulo Sousa. O Palmeiras tentou tirar o jogador do rival, mas o centroavante ficou no Rio de Janeiro.
- Taty Castellanos: o argentino foi outro que entrou no radar do Palmeiras em 2022, mas não quis deixar o futebol dos Estados Unidos, onde atuava pelo New York City. Hoje ele está no Girona, da Espanha.
- Carlos Vinícius: o centroavante brasileiro defendia o Benfica na época em que o Palmeiras se interessou pelo jogador. Após muitas especulações, a diretoria do Verdão desistiu de negociar com o atleta que atualmente está no Fulham, da Inglaterra.
Palmeiras segue atrás de meio-campista
O fracasso do Palmeiras na negociação por Andrey Santos faz com que o clube volte às atenções ao mercado de transferência em busca de um reforço para o meio de campo. A prioridade do Verdão é repor a saída do volante Danilo, que foi negociado com o Nottingham Forest, da Inglaterra.
Comentários estão fechados.