Abel Ferreira defende perseguidos pela torcida do Palmeiras
Ao melhor estilo “paizão”, o técnico Abel Ferreira saiu em defesa dos jogadores que vem sendo alvo de críticas da torcida palmeirense nesta temporada. O português afirmou que os atletas precisam do apoio das arquibancadas e citou o exemplo de Rony, que mesmo cometendo alguns erros de tomada de decisão, segue tendo o suporte da torcida que canta e vibra.
“Às vezes me sangra o coração quando vejo alguns torcedores reclamando em relação a alguns jogadores. Eu quero lembrar do Rony que é acarinhado e amado por tudo e por todos. Quando erra, toda a gente aplaude”, disse.
Abel ressaltou que todos no clube tem o mesmo objetivo: trabalhar pelo sucesso do Verdão e fazer o que for possível para a meta ser alcançada. Quando os questionamentos vêm de fora, é compreensível, mas no Alviverde é preciso ter apoio mútuo.
“Se são os de fora criticando eu entendo, nós somos a equipe a bater nesse momento. Os nossos jogadores e os nossos torcedores têm que entender que eles vão dar a vida para nos ganhar. E nós, quando for preciso defender com categoria e com arte, vamos fazer”, completou.
Abel Ferreira elogiou entradas no time do Palmeiras
Depois de ser questionado a respeito das alterações no Dérbi, Abel deu os parabéns aos jogadores que mandou a campo no decorrer da vitória sobre o Bragantino, no meio de semana.
“Eu queria dar os parabéns ao Giovani que entrou muito bem, ao Breno que entrou em um momento difícil e conseguiu fazer o gol. Também ao Bruno Tabata, ao Jaílson e ao Mayke que entraram bem”, declarou.
Jailson, Atuesta, Rafael Navarro, entre outros, vem recebendo críticas da torcida. As cobranças, porém, não são descabidas e têm base no desempenho dos atletas em campo, que até o momento pouco acrescentaram à equipe.
Comentários estão fechados.