Palmeiras tem arma secreta para contratar Andrey
O Palmeiras segue sendo o favorito para contar com o volante Andrey Santos por empréstimo do Chelsea, apesar de ter a concorrência de clubes como o Vasco da Gama. O negócio já esteve melhor encaminhado, mas um entrave com a equipe de Londres pode melar as conversas por conta da realização do Mundial Sub-20.
O Chelsea quer incluir no acordo que Andrey Santos seja liberado para disputar o Mundial entre maio e junho deste ano. No entanto, a diretoria do Palmeiras quer poder ter o direito de tomar essa decisão. Esse impasse fez com que o Vasco entrasse na negociação, embora a vontade do jogador seja por atuar no Verdão para poder disputar a Copa Libertadores da América.
Outro ponto de interrogação no momento é o tempo do empréstimo. O Chelsea quer contar com Andrey Santos em julho, antes do início da próxima temporada europeia. Já o Palmeiras bate o pé e quer ficar com o jogador até dezembro deste ano. A expectativa é de que os clubes entrem em um acordo nos próximos dias para que o meia possa entrar em campo o mais rápido possível.
Andrey Santos escolhe o Palmeiras para jogar a Libertadores
Revelado nas categorias de base do Vasco, Andrey Santos já declarou a familiares que a prioridade não é voltar a atuar no time do coração pois quer jogar a principal competição internacional do futebol sul-americano. O jogador está no Brasil desde a semana passada e espera por um desfecho do caso. Nos bastidores do Verdão, as fontes indicam que o técnico Abel Ferreira tem se mostrado ansioso para trabalhar com a promessa brasileira de 18 anos.
Comentários estão fechados.