Goleiro Marcos comenta sobre falta de gols de Endrick
O jovem atacante Endrick anda pressionado pelo jejum de gols em 2023. Na atual temporada, o garoto do Palmeiras de 16 anos ainda não balançou as redes em dez jogos disputados. Ao ser substituído durante a vitória por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (22), o jogador foi flagrado chorando no banco de reservas por conta da pressão.
Nas redes sociais, o ídolo palmeirense Marcos saiu em defesa da revelação. Para o ex-goleiro do Verdão, Endrick vai reencontrar o caminho das redes e dar muitas alegrias aos torcedores alviverdes antes de se transferir em definitivo para o Real Madrid.
“Fala meu neto Endrick, tá tudo certo, tudo no tempo de Deus, e olha que pra vc ele até foi bem precoce, bora lá, todo dia começa de novo, na boa e na ruim. Bjo, vovô te ama! Confiança sempre!” – escreveu Marcos em sua conta oficial no Instagram.
Abel Ferreira também se solidariza com Endrick
Quem também falou sobre o atual momento vivido por Endrick foi Abel Ferreira, treinador do Palmeiras. O português confirmou que o jovem estava sim chorando no banco de reservas e revelou que gostaria de ter demonstrado mais apoio ao garoto no momento em que ele foi substituído.
“Eu sou um crítico a mim porque não dei um abraço nele. Ele precisa. Precisa de um abraço, que continue a sorrir. Eu peço que ele não perca o sorriso na cara. Vai falhar, vai acertar. Ele tem 16 anos, se jogar normalmente como jogam aqui, vai jogar até os 40 anos (risos). O elenco está aqui para ajudar ele, o treinador, o clube está aqui para ajudar ele. E tudo no tempo de Deus”, disse Abel Ferreira.
Comentários estão fechados.