Camisa 10 de peso está dando sopa no mercado: tem vaga no Palmeiras?
Especulado no Palmeiras no fim do ano passado, o meia-atacante Manuel Lanzini, do West Ham, da Inglaterra, poderá ficar livre no mercado em breve. O argentino de 30 anos tem vínculo com o clube londrino até junho e, caso não renove até lá, poderá assinar um pré-contrato com outra equipe e sair de graça ao término do acordo.
Ao que tudo indica, o jogador não deverá renovar com o West Ham. Camisa 10 do time e com mais de 200 jogos pela agremiação, ele perdeu espaço ao longo da temporada e sequer tem saído do banco nas partidas mais recentes.
Sendo assim, o mercado sul-americano está atento à situação do atleta. Além do Verdão, ele chegou a ser especulado no River Plate, clube que o projetou para o futebol.
Promessa do futebol argentino, Lanzini chegou a ser emprestado ao Fluminense no início da carreira. Tendo defendido o Tricolor Carioca entre o fim de 2011 e a primeira metade de 2012, o meia fez parte do plantel campeão brasileiro daquele ano.
Palmeiras tem outras prioridades no mercado
É difícil imaginar a direção alviverde fazendo alguma movimentação no sentido de contratar Lanzini, mesmo podendo adquiri-lo de graça. Atualmente, o elenco palestrino conta com Raphael Veiga, Bruno Tabata e o garoto Jhon Jhon como opções para a posição e não vê necessidade de ter mais um nome.
As prioridades do Palmeiras no mercado da bola são outras: um primeiro volante e um atacante de beirada. Para o meio é quase certa a chegada de Andrey. Já o alvo para o ataque é Michael, do Al-Hilal, por quem a diretoria conversa neste momento.
Comentários estão fechados.