Juca Kfouri esquece que é corintiano e se rende ao futebol do Palmeiras
Em sua coluna no Uol, o jornalista Juca Kfouri, notável torcedor corintiano, se rendeu ao Palmeiras. Após a vitória alviverde por 2 a 0 sobre o Bragantino, pelo Paulistão, na noite de ontem, o comentarista exaltou a eficiência da equipe treinada por Abel Ferreira, que segue “absoluta” na temporada.
“O Verdão segue absoluto, dez jogos invicto, com sete vitórias, sem contar a vitória sobre o Flamengo na Supercopa. Aí alguém vai dizer que não foi justo porque o Braga dominou o segundo tempo? OK, então viva a injustiça!”, escreveu Juca.
Aos sete triunfos no campeonato estadual somam-se dois empates. Com 24 pontos conquistados até aqui, o Verdão lidera o Grupo D e a classificação geral da competição. Único time invicto, o Palestra detém a melhor defesa do torneio com apenas quatro gols sofridos.
O Palmeiras desponta como um dos favoritos ao título paulista novamente. Os comandados de Abel tentam repetir o êxito da temporada passada, quando derrotaram o São Paulo na final e ficaram com o caneco. Caso isso aconteça, o clube irá faturar o bicampeonato, o que não ocorre desde 1993/94.
Palmeiras tenta manter o ritmo para ter vantagem
Restando duas rodadas para o fim da primeira fase, o Palestra ainda tem pela frente a Ferroviária, no Allianz Parque, e o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa.
Líder da chave e da tabela geral, o Verdão precisa se manter no topo para garantir a vantagem de decidir as partidas do mata-mata em casa, incluindo o segundo jogo da final, assim como ocorreu em 2022.
No segundo jogo da grande decisão diante do São Paulo, o Allianz e a torcida que canta e vibra foram cruciais para o time fazer 4 a 0 no rival, revertendo o 3 a 1 sofrido na ida, no Morumbi, para ficar com o título.
Comentários estão fechados.