Fábio Sormani falou demais e queimou a língua om craque do Palmeiras
Há algumas semanas, em seu canal no YouTube, o jornalista Fábio Sormani queria aproveitar o momento de baixa de Rony com a torcida palmeirense para levá-lo para o Santos. Na época, muitos palestrinos pediam a entrada do garoto Giovani no lugar do camisa 10.
“Por falar no Palmeiras, a torcida não gosta do Rony. Agora, apareceu o Giovani e eles querem como titular no lugar dele. Eles querem que o ataque seja Giovani, Endrick e Dudu. Se eu sou o Santos, eu vou para cima do Rony”, afirmou.
O detalhe é que desde a data dessa declaração, o ‘Rústico’ voltou a mostrar o quão imprescindível é para o funcionamento do time comandado pelo técnico Abel Ferreira.
Foram quatro gols em três jogos disputados pelo atacante nesse período. Dos pés e da cabeça do paraense saíram os tentos da vitória sobre o Água Santa (1 a 0), do empate com o Corinthians (2 a 2) e a bola na rede que abriu o caminho para o triunfo sobre o Bragantino (2 a 0), na noite de ontem.
Ou seja, dos últimos cinco gols do Verdão, quatro foram do camisa 10. Não é à toa que o português já vetou a saída do atleta de 27 anos e não deve abrir mão dele no time facilmente.
Rony faz grande início de temporada no Palestra
Com cinco gols feitos, o atacante ocupa a artilharia da equipe alviverde na temporada, um tento a mais que Raphael Veiga.
Além de estufar as redes adversárias, Ronielson também contribuiu para os gols do time com duas assistências, somando, assim, sete participações de gol em nove jogos disputados neste ano de 2023. Isso sem contar o papel tático que ele desempenha dentro de campo e que não consta nas estatísticas.
O Rústico, como carinhosamente é chamado pelos palmeirenses, dá indícios de que repetirá o anos anteriores e fará mais uma temporada histórica vestindo o manto palestrino.
Comentários estão fechados.