Tente não infartar ao ver o salário de Andrey Santos no Palmeiras
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o volante Andrey Santos receberá um salário de R$ 1 milhão no Palmeiras. O valor equivale aos R$ 12 milhões anuais que o Chelsea desembolsaria com os vencimentos do jogador. Como não precisará pagar nada pelo empréstimo do atleta, o Verdão topou arcar com o pagamento integral do salário.
“Palmeiras não vai pagar absolutamente nada pelo empréstimo até dezembro. Olha que jogada dos sonhos. Não paga nada e se ele sair em agosto, o clube recebe 1.5 milhão de euros. Toda a tributação fica sob responsabilidade do Verdão, que concordou com o acordo”, disse Nicola.
As bases do negócio já estão acertadas, assim como a maioria dos detalhes. A única questão é quanto a participação do meio-campista de 18 anos no Mundial Sub-20.
Os Blues desejam a garantia que ele disputará a competição de base pela Seleção Brasileira. Já o Palestra quer ter a autonomia de decidir se irá ou não liberar o jogador, uma vez que ele pode desfalcar o time por um mês.
Andrey Santos resolve problema do Palmeiras
A chegada de Andrey por empréstimo até o final do ano resolve o problema do meio de campo do Verdão, que buscava no mercado um substituto ideal para Danilo. A revelação do Vasco da Gama tem tudo para chegar ao Allianz Parque e tomar conta da posição.
Com isso, a diretoria alviverde interrompe a procura por um primeiro volante neste momento. As buscas devem ser retomadas mais adiante, uma vez que o clube precisará fazer uma aquisição em definitivo pensando na temporada que vem.
Comentários estão fechados.