Palmeiras dá ponto final em ataques contra Abel Ferreira
O Palmeiras já deixou avisado que tomará as medidas cabíveis contra os ataques realizados para Abel Ferreira, que vem sendo recorrente nos últimos meses.
Na maioria das vezes, seu comportamento na beira do campo vem sendo citado por pessoas que atuam na área da comunicação esportiva.
Após o título da Supercopa do Brasil, Abel Ferreira alegou que as críticas contra sua pessoa foram uma forma de tentar apagar a conquista do Verdão, que bateu o Flamengo por 4 a 3, em Brasília.
“Quando olho para isso tudo, penso assim. O brasileiro vive em um país que gosta de novelas. Que belo enredo acharam aqui para fazer uma novela para calar e esconder o grande título, e inédito, que o Palmeiras fez. Desculpa, o que eu fiz, outros treinadores já fizeram”, comentou o comandante do Alviverde.
Quaisquer críticas que vierem ao treinador, que descumpram com sua honra, será respondida na justiça. O Verdão entende que precisa defender o treinador, que sofre bastante desde sua chegada com ataques dos mais variados tipos. Algumas pessoas já receberam notificações do Alviverde, contra suas ofensas descabidas.
Técnico do Palmeiras relembrou fatos emocionantes
Abel Ferreira relembrou uma situação muitíssimo famosa ao citar suas polêmicas no Palmeiras. O técnico do Palmeiras comentou sobre o que ocorria com Ayrton Senna e Prost, ídolos do automobilismo mundial.
“Eu reconheço que meu comportamento passou dos limites, e por isso fui punido. Reconheço que é um processo que tenho que melhorar. Mas não foi nada que outros treinadores já não tenham feito. Quiseram valorizar o meu comportamento em vez de valorizar a classe e categoria do grande espetáculo que houve, entre duas grandes equipes. Não fiz nada que o Guardiola não tenha feito, que o Klopp, Mourinho, Roger Federer, Ayrton Senna e (Alain) Prost, disputando um título e batendo um no outro”, finalizou o treinador.
Comentários estão fechados.