Principal organizada do Palmeiras bateu na trave no Carnaval
A torcida Mancha Alvi Verde, principal organizada do Palmeiras, bateu na trave de conseguir o título do Carnaval de 2023.
Vencedora do Desfile das Escolas de Samba de SP, em 2022, a torcida palmeirense ficou 0.1 atrás da vencedora, a Mocidade Alegre.
Um fato interessante que aconteceu durante a apuração das notas, foi que uma das juradas é torcedora do Flamengo. Trata-se de Noara Beltrami, uma das pessoas responsáveis por pontuar as escolas de samba.
A escola terminou na 2º colocação geral, enquanto a Mocidade Alegre acabou sendo a grande vencedora do torneio, com pouca vantagem na frente.
No Desfile das Campeãs, a Mancha Verde estará presente. A apresentação irá ocorrer no próximo sábado (25) e terá a torcida do Palmeiras como uma das participantes.
Torcida do Palmeiras rompeu com Crefisa
Desde 2016, logo após a chegada da patrocinadora, em 2015, a Mancha Verde teve um novo apoio no Desfile das Escolas de Samba de SP. Existia uma parceria entre a Crefisa, principal patrocinadora do Palmeiras e a torcida organizada como um todo.
Para 2023, isso não acabou ocorrendo, mas mesmo assim, a escola se saiu bem, com a segunda colocação geral.
“Ela ajudou pra ‘caramba’ em diversas situações, mas depois que a gente rompeu ela não ajudou mais. É que é tudo muito caro. Ali o que tinha já era, já acabou no ultimo projeto (sobre a ajuda no carnaval). A gente ainda nem aprovou a nova lei e também não falamos, mas hoje não tem nada. O carnaval está sendo feito já com os recursos nossos, nem conversa teve”, comentou Jorge Luis, presidente da torcida organizada.
Comentários estão fechados.